Consultoria de Marketing e Empresarial Interliga Marketing Factual

Vidros Automotivos

Prestação de serviços em vidros automotivos

O desafio das empresas de vidros automotivos é manter sua demanda ativa e se diferenciar. As empresas que mais crescem no setor, ampliam os horizontes quanto ao seu posicionamento de mercado. Elas expandem o negócio para serviços ligados ao setor automotivo, sistema de afiliados e até franchising. A Interliga veio fazer parte dessa história para aprimorar o discurso comercial e trazer mais contatos de venda.

A empresa de serviços que reiniciou sua comunicação de vendas com um programa de Marketing

A Selauto é uma loja de vidros automotivos que atua na cidade de Guarulhos e região. Atuam na venda de vidros para carros, ônibus e até caminhões. Também possuem em seu portfólio a prestação de serviços de instalação destes mesmos produtos.

A empresa iniciou, de forma imediata, sua divulgação na Internet com um programa de Marketing completo da Interliga. Uma das atividades deste programa foi a publicação de um novo site. Junto ao site também realizamos um trabalho específico de atração e conversão de clientes via Internet.

Ter um discurso comercial mais apurado e demonstrar ainda mais autoridade no segmento

No início, a empresa estava sob nova direção e o sócio-proprietário fez severas modificações. O desejo era claro, aprimorar a presença digital, onde julgara estar muito aquém do mercado. Além disso, a empresa não tinha uma condução clara dos contatos comerciais e o atendimento telefônico estava muito pulverizado.

Após estudos especiais que são parte do programa de Marketing Factual, desenvolvemos também um novo site para a empresa. O site foi elaborado com contexto e conexão com o público-alvo estudado. Foram acrescentadas também estratégias específicas para o uso de argumentos de autoridade. Isso ajudou a empresa, em pouco tempo gerar diversos contatos comerciais.

Tivemos um aumento significativo nos visitantes do site por conta da nova colocação da empresa no ranking dos buscadores da Internet.

Durante a aplicação do programa, a empresa saltou do 20º lugar para a 2º página do Google. Em seguida, para o 1º lugar da busca orgânica do Google. Isso porque nosso programa, após o primeiro A do método (Aprendizado) prevê o desenvolvimento de um site já com técnicas de otimização para “rankear” nos buscadores.

Alguns resultados

Aumento de 432% na geração de contatos comerciais (leads).

Site focado em criar conexão com o público-alvo e gerar autoridade no segmento.

Aumento das visitas no site - Mudança no ranking do Google do 20º lugar para a primeira página do Google.

Novo Blog - Aprendizado estruturado que auxiliou na criação de conteúdos especiais para o segmento/público.

Não é aventura é metodologia séria

Uma metodologia aprimorada desde 2014 e que tem gerado faturamentos milionários. Ela ajuda explicar e resolver muito bem os principais problemas de empresas que não conseguem demonstrar o valor da sua essência e destravar o crescimento, mesmo aplicando algumas táticas de Marketing.

São pilares simultaneamente ligados para gerar resultado. Uma inteligência especialmente desenvolvida para gerar mais autoridade em seu mercado e ampliar suas vendas.

Entender um pouco mais

Mariane Angelo e Marcio Cavalcante, os criadores dos completos programas de Marketing Factual

Como empreendedores descobrimos que resgatar a essência de uma empresa pode criar mudanças inimagináveis nos negócios, ajudar a vender mais e a ter uma marca compreendida e mais amada.

Na última década, temos confrontado o caos e o terror do bombardeio de soluções e das metodologias sem fim que causam estagnação, através de programas de Marketing Factual geradores de receita. Temos o ponto de partida e de continuidade exatos para um Marketing que ajuda a vender mais revelando valor e essência.

Interliga Marketing Factual - Consultoria de marketing e empresarial

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