Consultoria de Marketing e Empresarial Interliga Marketing Factual

Cases de sucesso de Marketing Factual

Sua empresa pode alcançar resultados iguais ou melhores do que estes

Nossa metodologia se ajusta perfeitamente ao ritmo da sua empresa. Duvida? Que tal ver alguns casos de sucesso.

Fábrica de Persianas

Quem fabrica um produto específico precisa dos parceiros certos para alcançar o mercado. Para estas empresas, se destacar em meio a tantas marcas e opções disponíveis é um desafio. Em alguns momentos, essas empresas vão precisar romper com o trivial para fidelizar parcerias e alcançar mais clientes. No entanto, num contexto mais simples a iniciante Rolonflex procurou a Interliga.

Prestação de serviços em vidros automotivos

Que tal mais autoridade em seu segmento e mais contatos comerciais qualificados? Esta empresa de serviços automotivos alcançou estes e outros resultados advindos de uma programa de Marketing na troca da diretoria da empresa. Veja agora este caso que mostra como a empresa teve esse salto de visibilidade.

Varejo de Motos Seminovas

Para uma empresa que era cética quanto a implementação de programas de Marketing, eles chegaram bem longe. Aumento no tráfego, retorno financeiro e uma comunicação de vendas muito persuasiva foi só o começo. Quer saber como isso foi possível? Compreenda o desafio, veja os números e outros resultados deste caso.

Indústria e Comércio de Ferro e Aço

Quer saber como essa metalúrgica obteve mais visibilidade e mais contatos comerciais? Isso envolveu a compreensão de alguns desafios do segmento e a aplicação de um programa de Marketing específico. Descubra como foi possível e como, além disso, a empresa obteve uma economia e retorno incrível sobre o seu investimento.

Você merece um marketing que revele a essência da sua marca e faça suas vendas aumentarem

Faça parte desse grupo especial de empresas verdadeiramente comprometidas com seus resultados. Que aprenderam tornar sua concorrência irrelevante. Empresas que buscam superação e elevaram seu nível de “jogo corporativo” e seu faturamento.

Agendar Encontro Estratégico

Faça parte