Na última quinta-feira (11) a Interliga apresentou em suas redes sociais seu novo logotipo criado internamente pela equipe.
O novo logotipo chega para adequar a identidade visual da empresa, além de fixar um marco de seu novo posicionamento e também seus 7 anos de existência. A partir de 2018 a empresa deseja ser conhecida por movimentar a área comercial e demonstrar potencial competitivo.
“Queremos ser reconhecido naquilo que fazemos de melhor. Ajudar empresas a movimentarem suas áreas comerciais, demonstrar seu real valor e utilizar a Internet como plataforma de negócio”, afirma Márcio Leandro Assessor na Interliga.
A empresa modernizou a marca com o intuito de transmitir adiante essa mensagem de inovação e cuidado com a presença digital. As formas do novo logo são bem agradáveis de se ver e possuem diversos conceitos escondidos.
O logo anterior era baseado somente em tipografia com uma leve brincadeira de conectar palavras. O logo atual é fundamentado em formas sobrias e muito mais significados.
“Esse logotipo é, de longe, um dos mais bonitos que já trabalhamos. Demonstra sofisticação e criatividade. Também representa nosso novo momento, a diversidade de serviços sem esquecer de como pretendemos auxiliar as empresas que nos confiam sua comunicação digital.” Mariane Angelo – Consultora de Marketing Digital
Interpretando a nova marca Interliga
“Nossa marca foi redesenhada pela necessidade de expor nossas inovações e propósitos. Expor nossa evolução como empresa seja na utilização de tecnologias online e novas mídias como também na criação e melhoria de processos de aplicação de marketing digital. Márcio Leandro Assessor na Interliga”.
Muita gente curtiu nas redes sociais. E você o que acha do novo logotipo da Interliga? Comente! 😉